VÍDEO - Vereador Jorge Ciotti, Cicinho e Rodrigo foram novamente ao Bairro Vila Nova I E II cobrando providencias em relação as ruas do Bairro

por camara publicado 09/03/2018 16h52, última modificação 09/03/2018 16h52
Não sendo a primeira vez as cobranças em relação as ruas do Bairro que estão intransitáveis devido as condições que se encontram

Na manhã de quinta-feira (8) os Vereadores Jorge Ciotti, Cicinho e Rodrigo estiveram nos Bairros Vila Nova I e II para mais uma vez cobrar do Executivo e da Secretária de Obras providencias em relação as ruas.

O Vereador Jorge Ciotti como Vereador, entre 2017 e 2018 já fez duas Indicações e 4 Ofícios, cobrando melhorias para os Bairros Bica D’agua, Vila Nova, Jardim Primavera e Bairros próximos.

E vendo uma realidade muito ruim, onde os moradores estão muito descontentes com a Administração Pública e com a Secretaria de Obras, os moradores relataram aos Vereadores que não estão conseguindo nem se quer entrar com seus veículos nas residências devido aos buracos que se formaram.

E tendo algumas ruas não Pavimentadas no Bairro e que infelizmente não estão sendo cuidadas nem providencias tomadas com difícil acesso tanto com veículo como a pé.

O descontentamento da População com o Executivo é muito grande e os Vereadores estão fazendo a parte deles que é cobrar e Fiscalizar dos Órgãos competentes o que está sendo feito e o que não está sendo feito, em melhorias para a População.

Rodrigo Maciel comentou que estarão enviando documentos de cobrança ao Poder Executivo e levando mais uma vez ao conhecimento de todos que estão fazendo a parte deles que é cobrar e fiscalizar.

O Vereador Cicinho sabendo da necessidade dos moradores do Bairro e vendo que são muitas ruas que precisam ser asfaltadas para dar uma condição de vida melhor a população. Afinal pagam seus impostos por melhorias e infelizmete não é isso que vem acontecendo, e as ruas que possuem asfalto, foram feitos serviços essenciais para se fazer o escoamento de agua que ficava parada, mas deveriam em seguida terem recapeado as ruas para não estar prejudicando os moradores.

E para os bairros vizinhos também já foram feitos pedidos para que se possa passar lama asfáltica, para que não se perca todo trabalho já feito, mesmo que na gestão passada, e hoje infelizmente está se desmanchando devido à falta de uma camada de lama asfáltica, sendo uma cobrança dos Vereadores mais uma vez junto ao Executivo e esperando que desta vez venham a ser atendidos.

Portalparanatinga – Marcelo Vinicius