Vereadores Jorge Ciotti Rodrigo Maciel e Cicinho estiveram na Secretaria de Educação onde o assunto foi a construção de banheiros na Escola 17 de Dezembro

por camara publicado 21/03/2018 09h19, última modificação 21/03/2018 09h19
Foi solicitado reformas no telhado e tapa buracos nas proximidades da Escola e Protocolaram Oficio junto ao Executivo

No dia 19 segunda-feira os Vereadores Jorge Ciotti, Rodrigo Maciel e Cicinho compareceram a Secretaria de Educação em reunião com a Secretária Dona Arlinda a respeito da construção de banheiros da escola 17 de Dezembro, onde foi encaminhado um Oficio solicitando esclarecimentos do porquê da não execução da obra.

Após a reunião com a Secretária os Vereadores se dirigiram a Escola 17 de Dezembro e protocolaram com a presidente do conselho uma cópia do Oficio, que foi encaminhado ao Executivo e para Secretária Municipal de Educação.

Solicitando providencias a respeito da construção dos banheiros e outras melhorias que a Escola está necessitando como reforma no telhado e no muro da escola.

Os Vereadores seguindo com sua obrigação e deveres, uma vez que foi citado em redes sociais que os pais estariam reclamando das condições precárias da Escola.

Cobrança essa que já havia sido feita tanto escrito e em tribuna quanto pessoalmente, mas infelizmente até o momento só foi ouvido desculpas.

Os Vereadores querem que efetivamente que a obra seja realizada o mais breve possível, sendo que a primeira indicação foi em Abril de 2017.

Também pede que a Secretaria de Obras vistorie a rua em frente à Escola pois a muitos buracos cheios de agua devido as chuvas prejudicando a passagem tanto de alunos quanto dos moradores ao redor.

São os Vereadores cobrando e atentos aos anseios da População.

Portalparanatinga – Marcelo Vinicius