Vereadores irão analisar o termo de concessão da empresa Águas de Paranatinga devido a quantidade de reclamações por parte da população

por camara publicado 06/09/2017 15h35, última modificação 06/09/2017 15h35
Os Vereadores solicitam da empresa ações futuras e o que a empresa pretende desenvolver em nosso Município.

Em reunião com os Vereadores, onde o Vereador Jorge Ciotti convocou os demais colegas da casa para verificar os trabalhos da empresa Águas de Paranatinga.

Pois os mesmos tem recebido muitas reclamações por parte da população, dos usuários da empresa, a cerca das tarifas que são cobradas, de muitos vazamentos, e até mesmo a demora no atendimento de certas ocorrências, que demoram a ser atendidas vindo a desperdiçar água e fazendo estragos por onde a vazamentos, trazendo prejuízo ao Município e descontentamento da população para com a empresa.

O termo de Concessão do projeto de lei de 2014 estipula prazos a serem obedecidos, e prazos legais para que sejam implantadas as melhorias na rede de água e também de esgoto e saneamento básico, e os Vereadores  através da câmara junto com o Poder Executivo, Promotoria e toda Sociedade vão fazer um trabalho de estudo e verificação de toda essa programação, que esta contemplada na lei, de que não esta sendo cumprida até o momento, e solicitando quais serão as medidas que serão tomadas e as ações futuras que a empresa pretende desenvolver em nosso Município.

Todos os Vereadores querem que a empresa Águas de Paranatinga de respostas e soluções a população Paranatinguense.

Fonte: Portalparanatinga - Marcelo Vinicius