Vereadores e representantes da prefeitura visitam obras das pontes de concreto e reitera que continuarão cobrando pela pavimentação do anel viário e por mais pontes para Paranatinga

por camara municipal publicado 16/04/2021 12h35, última modificação 16/04/2021 12h35
anel viário e por mais pontes

Nesta manhã de sexta feira, 16, oito vereadores (Cleitinho, Nego do Rodeio, Mineiro, Paulinho da Farmácia, João Lopes, Edson do Sindicato, Labiga, Eva Auxiliadora,  vice-prefeita (Darci da Farmácia), chefe de gabinete (Ely de Oliveira), secretário de obras (Claúdio), estiveram fazendo uma visita  e vistoria nas duas pontes de concretos que estão sendo construidas no trecho do anel viário.

Os vereadores que compoêm  a Comissâo de Obras da Câmara Municipal também marcaram presença na vistoria, sendo representado pelos vereadores Mineiro e Labiga e lembrando  que o vereador WG também faz parte da Comissão.

O Presidente da Câmara, Cleiton Rodrigues, destacou que desde o ano de 2013 vereadores do municipio vem lutando por estas duas causas: PONTE DE CONCRETO E PAVIMENTAÇÃO DO ANEL VIÁRIO e lembrou que a continuidade de muitos na Casa de Leis  contribiu para que as cobrancas nunca parassem neste longo periodo.  Foram inúmeras viagens a Cuiabá, na SINFRA, CASA CIVIL, GOVERNO, em busca de uma ação efetiva por parte dos governantes em relação  a infraestrutura necessária para este trecho de pouco mais de 8 km.

Cleiton  enumera que foram várias etapas como licitação, adequação, até finalmente chegar na Ordem de Serviço que foi dada pelo governador Mauro Mendes.

Enfatizou que os vereadores continuarão as cobranças como a MT 130, pavimentação do anel viário e pontes de concretos em várias estradas vicinais.

Agradeceu ao prefeito Marquinhos também pela luta e aos vários deputados que somaram forças neste periodo de luta a exemplo do deputado estadual Nininho e outros que foram parceiros de Paranatinga na concretização da construção destas pontes.