Vereadores de Paranatinga solicitam ações da prefeitura no bairro Ipê

por camara publicado 16/03/2018 11h29, última modificação 16/03/2018 11h29
Os vereadores Jorge Ciotti, Cicinho e Rodrigo Maciel, estiveram no bairro Ipê ao lado do Rui Barbosa junto com um morador e verificaram as condições do bairro.

Rodrigo Maciel disse que o bairro foi desenvolvido sem a devida infraestrutura e com as chuvas fica quase impossível transitar pelo local e agora cabe ao poder público resolver os problemas no local.

Jorge Ciotti disse que é preciso fazer escoamento das águas, um cascalhamento das ruas e num futuro próximo o asfalto no bairro.

Cicinho disse que é preciso os administradores do município andarem mais pelos bairros e assim verão as necessidades pelas quais estão passando os moradores.

Destacou que está aqui registrado mais uma cobrança por parte dos vereadores ao executivo e secretaria de obras e esperam ver os resultados em prol da população do município.

Fonte: Paranatinga News