Vereadores de Paranatinga fazem duras cobranças ao executivo na primeira sessão de 2018

por camara publicado 15/02/2018 17h41, última modificação 15/02/2018 17h41
Nesta quinta feira 15/02, ao voltar do recesso parlamentar os vereadores realizaram a primeira sessão ordinária de 2018.

Com várias Indicações, Ofícios e Requerimentos na Pauta o que não faltou foram críticas à administração pública do município.

O presidente concedeu entrevista aos meios de comunicação e ressaltou que é preciso urgentemente tomar os rumos do município para este ano.

Frisou que os vereadores não estão contentes e que a sociedade também não está.

Os vereadores ao saírem nas ruas ou quando estamos em meio a sociedade sofremos as cobranças, pontuou.

Porém são inúmeras as cobranças do poder legislativo ao poder executivo e citou que quando a administração atende ao vereador o mesmo está atendendo a população.

As críticas foram diversas passando pela saúde, casa de apoio, esporte, infraestrutura e coleta de lixo.

Em Tribuna o presidente da Casa, Cleiton, pediu apoio da imprensa para fazer conhecidas da sociedade as inúmeras cobranças dos vereadores ao executivo para que possamos ter uma cidade melhor.

Fonte: Paranatinga News