Vereadores de Paranatinga concedem Moção de Aplausos a professores, diretores e MP

por camara publicado 17/10/2017 16h19, última modificação 17/10/2017 16h19

Nesta manhã de segunda feira 16, a Câmara de Vereadores de Paranatinga realizou uma Sessão Solene, na qual foram homenageados os professores do município tanto da rede estadual, municipal e particular.

Também foram entregues várias Moções de Aplausos para várias diretoras e professoras da nossa sociedade e também ao MP pelo desenvolvimento em 2016 do projeto Meu Voto Nosso Futuro a promotora Solange Linhares, representando o grupo.

É de competência do Poder Legislativo o expediente de conceder honrarias e homenagens ás pessoas que se destacam em inúmeras áreas da a atividade humana com trabalhos reconhecidos nos setores cultural, artístico, econômico, empresarial, profissional e filantrópico, que se enalteçam a comunidade e enobreçam o município de Paranatinga.

Segundo a Câmara Municipal de Vereadores o ato teve como objetivo de homenagear aos professores pelo seu dia, sendo extensiva a todas redes de ensino do município e reconhecendo o trabalho prestados para a sociedade através da Moção de Aplausos.

Também foram homenageados os idealizadores do projeto Nosso Voto Nosso Futuro, realizado no ano de 2016 durante o período eleitoral, sendo que o mesmo foi fundamental para repensar o processo político em nosso município e no fortalecimento da democracia.

A iniciativa da instituição Poder Legislativo  de homenagear os professores assim como a entrega de Certificado de Honra ao Mérito e a Moção de Aplauso  para as diretoras das escolas do município e os integrantes do projeto Nosso Voto Nosso Futuro, partiu do Vereador Professor Jorge Ciotti.

Jorge Ciotti disse que solicitou ao presidente da Casa, Cleiton Rodrigues, a liberação de um espaço para que essas honrarias fossem feitas aos munícipes que tem prestadio um bom trabalho em prol da nossa sociedade e foi prontamente atendido e todos os edis puderam também participar das entregas das horarias aos nossos cidadãos.

Fonte: Paranatinga News