Vereadores de Paranatinga cobram do governo inicio de pavimentação da MT 130 até a 7 placas

por camara publicado 11/08/2017 10h01, última modificação 11/08/2017 10h01
Desde o mês de janeiro/2017 logo após assumirem o mandato, vereadores do município de Paranatinga estão tentando sensibilizar o governo do estado a acelerar o início das obras de pavimentação asfáltico até as sete placas, um trecho de 44 km sentido a Santiago do Norte.

No documento os vereadores destacam as dificuldades encontradas pelos usuários que sofrem há mais de 30 anos com a precariedade dessa rodovia e também ressaltam no atual contexto de expansão agrícola da região a importância do início da obra que já foi amplamente divulgada pelo próprio governo e imprensa local.

As cobranças por parte dos vereadores começaram ainda no mês de janeiro e se estenderam nos meses de maio e julho/2017 cobrando o posicionamento do governo em relação ao TAC firmado com a nossa comunidade em relação a pavimentação deste trecho tão importante para o desenvolvimento da economia do município.

Outro fator destacado pelos vereadores é o atual potencial agrícola do município de Paranatinga que tem as devidas condições para se tornar o maior produtor de grãos do estado e isso merece mais atenção por parte das autoridades estaduais agilizando o processo de início desta obra.

Uma infraestrutura e logística adequada trará um crescimento na cadeia produtiva de Paranatinga e região com benefício incalculáveis para investimentos e escoamentos de grãos, gerando emprego e renda para o município.

Os vereadores têm buscado informações e feitas as cobranças junto ao SINFRA, Casa Civil de MT e ao Vice governador, além é claro do governador Pedro Taques.