Vereadores buscam apoio junto ao governo de MT para implantação de aterro sanitário em Paranatinga

por camara publicado 11/08/2017 09h59, última modificação 11/08/2017 09h59
Os vereadores enviaram um Oficio 19/2017 direcionado a Casa Civil de Mato Grosso buscando apoio e articulação politica para a implantação de um aterro sanitário em Paranatinga.

No documento foi mencionado que diante das inúmeras ações que o município responde em relação ao destino final do lixo doméstico, empresarial e detritos sólidos viemos solicitar a alocação de recursos financeiros e disponibilidade de equipe técnica para a implantação de um aterro sanitário no município.

Ressaltaram ainda no Oficio o sofrimento da população com o lixao que foi se formando ao longo dos anos na entrada da cidade na margem da MT 130, local totalmente impróprio e inadequado para destinação do lixo produzido na cidade.

Enfatizando que o lixo depositado a céu aberto prejudicando a saúde dos moradores devido os constantes fogo produzido no local, é caminhar na contra mão da história nos dias atuais em que vivemos, sendo necessário o governo se manifestar em regime de urgência para a solução do problema que só será resolvido com a mudança do local e a construção do aterro sanitário.