Vereadora Eva recebe visita dos assessores do deputado Thiago Silva e elenca as necessidades e demandas do município de Paranatinga

por camara municipal publicado 08/06/2021 13h38, última modificação 08/06/2021 13h38

C

Nesta quarta-feira 02, a vereadora recebeu em sua residência a visita de dois representantes do deputado estadual Thiago Silva.

Os os representantes Wilber e Gilson, que vieram em nome do deputado reafirmar a parceria com o município e a vereadora e também deixando mais uma vez as portas do gabinete abertas para as demandas de Paranatinga.

Na ocasião Eva Auxiliadora informou aos representantes as necessidades, demandas, de Paranatinga como na educação, saúde e lazer. Demandas estas que já haviam sido apresentadas, porém a vereadora continua com o seu propósito de trazer os benefícios e por isso mesmo esta constante contato com o deputado.

A vereadora lembra que além do deputado estadual Thiago Silva, deputado estadual, temos ainda o deputado federal Carlos Bezerra, que soma forças em buscas de melhorias para a nossa cidade.