Vereadora Eva Auxiliadora requer aquisição de áreas urbanas para construção de casas populares em Paranatinga

por camara municipal publicado 22/04/2021 10h46, última modificação 22/04/2021 10h46
CASAS POPULARES

A Vereadora Eva Auxiliadora na última Sessão Ordinária enviou ao prefeito Marquinhos uma Indicação de N 022/2021 solicitando a aquisição de áreas urbanas para construção de casas populares.

Eva destaca na Indicação a grande demanda do município e o constante desafio em busca de moradias como fatores principais da sua indicação ao chefe do Poder Executivo.

A vereadora solicita a busca por uma área adequada e que a mesma passe por uma análise da Casa de Leis para que sejam garantidas as devidas condições que a ação requer em prol da comunidade que tanto sonha com a sua casa própria.