Vereador resume trabalhos pessoal de 2017 e da Câmara de Paranatinga
Destacou que tivemos ao longo do ano 175 indicações por parte dos vereadores, mais de 290 oficios que foram encaminhados ao executivo municipal e também para as demais autoridades dos órgãos públicos .
Foram ainda 140 Projetos de Lei de iniciativa do executivo e 16 projetos de leis da câmara municipal.
Mencionou que nosso objetivo neste momento de final de ano, é de realizar um balanço das ações parlamentares dos nossos colegas vereadores.
''Eu tenho trabalhado muito e cobrado também do nosso prefeito, considero que no ano de 2017 sendo o primeiro ano de mandato, tenho feito um trabalho muito bem feito em prol da nossa comunidade.''
Frisou que em meio aos trabalhos que tenho realizado em media de 30% foi atendido e por isso mesmo estou satisfeito com a minha contribuição, mediante as dificuldades encontradas pela Gestão em atender aos interesses da sociedade devido á crise que atingiu todos os poderes.
Jorge diz que cobrou, fiscalizou e reivindicou e ainda teve a iniciativa de uma audiência pública, além de ter feito inúmeras Indicações e Oficios em prol do município.
Para finalizar lembrou que um projeto de lei de sua autoria foi aprovado, sendo a tarifa social de água e esgoto.
Na qual as pessoas podem estar procurando agora a empresa concessionária de água de Paranatinga e requerer ali seu direito.
A Lei vale para: aposentados, pensionistas e portadores de necessidades especiais, além de pessoas de baixa renda renda e aqueles que recebem até um salário mínimo.
Fonte: Paranatinga News