Vereador Labiga e representantes do esporte e cultura de Paranatinga buscam apoio de deputado para conseguir investimentos

por camara municipal publicado 10/06/2021 15h45, última modificação 10/06/2021 15h45

Nesta segunda-feira (07) o vereador Labiga, Secretário de Esportes de Paranatinga Everaldo Bouret e a Coordenadora de Esportes Claudia Pereira estiveram em Cuiabá junto com a Diretora de Cultura de Paranatinga Lorrayne Bettega,  aonde estiveram buscando recursos, parcerias e apresentando projetos e melhorias para o município de Paranatinga.

Na ocasião foi realizado reunião com o Deputado Estadual João Batista.

O deputado se dispôs a lutar para conseguir emendas, recursos e parcerias a serem investidas nas áreas do lazer, esporte e cultura do município.

Labiga destaca  que os representantes de Paranatinga pediram apoio ao deputado para que possamos ter um mini estádio estruturado adequadamente para várias atividades esportivas em bairros de Paranatinga.

Nosso objetivo é lutar para conseguir a implementação dessas estruturas esportivas para oferecer aos jovens além de atividades culturais, também a oportunidade de fazer práticas esportivas.