Vereador Labiga e Prefeito Marquinhos participam de reunião na AMM em busca de melhorias para saúde e educação

por camara publicado 30/10/2017 10h40, última modificação 30/10/2017 10h40

Nesta terça feira dia 24, vereador Labiga, juntamente com o Prefeito Municipal de Paranatinga, Marquinhos, participaram de uma reunião na AMM (associação Mato-grossense dos Municípios), em Cuiabá.

A reunião entre os prefeitos do estado de mato grosso tem como objetivo tratar de assuntos no qual se referem ás  melhorias para a Saúde e Educação dos municípios do Mato Grosso.

As autoridades do município preocupados em oferecer educação e saúde de maior qualidade estão presentes neste eventos para se atualizarem das ultimas novidades em relação ao tema e assim trazer conhecimento para o município.

Fonte: Paranatinga News