Vereador Labiga e Prefeito Marquinhos buscam apoio na capital para lutador filho de Paranatinga, Kaike Angelim

por camara publicado 31/10/2017 10h30, última modificação 31/10/2017 10h30
Vereador Labiga representante da câmara municipal de Paranatinga juntamente com prefeito Marquinhos, estiveram no último dia 26/10 em Cuiabá em busca de apoio para o esporte do nosso município.

Vereador Labiga e o prefeito Marquinhos estiveram reunidos com o secretário de esporte de Cuiabá senhor Leonardo de Oliveira, reivindicando apoio da secretaria de esporte do estado para requerer materiais para a escolinha de vários tipos e para várias modalidades do esporte. como bolas e coletes.

Na ocasião também falaram a respeito do Kaike Angelim, lutador de jiu-jitsu que foi campeão no Chile , do qual representa não só Paranatinga mais também o Estado do Mato Grosso ganhando muitos títulos, sendo um verdadeiro campeão.

Desde já o secretário se prontificou a apoiar o lutador Kaike junto com o deputado Max Russi .

O secretário afirmou que vai tentar encaixar o lutador na federação.

Deputado Max Russi, hoje chefe da casa de Civil  se comprometeu com o Vereador Labiga e também ao Prefeito Marquinhos em ajudar não só Paranatinga no esporte mais também o lutador Kaike em sua categoria.

Fonte: Paranatinga News