Vereador Labiga busca apoio para reformas e ampliação de áreas de lazer e cultura em Paranatinga

por camara municipal publicado 10/06/2021 15h40, última modificação 10/06/2021 15h40

Nesta semana o vereador Labiga esteve em Cuiabá visitando algumas autoridades do estado buscando parcerias para atender a demanda municipal nas áreas do esporte, lazer e cultura, acompanhando pelo secretário de esporte de Paranatinga, Everaldo Bouret, a diretora do departamento de cultura Lorrayne Bettega e a coordenadora de esportes Cláudia Pereira.

Deputados e secretarias foram visitadas com o fim de apresentar documentos, projetos, como ao secretario adjunto de esportes do estado de mato grosso, Jeferson Neves, na busca de recursos em apoio para desenvolvimento das praticas esportivas para preparar os jovens atletas em se tornarem bons cidadãos no futuro.

Labiga e os demais representantes municipais também estão tentando angariar materiais esportivos a ser usado durante as atividades.

Além de materiais, nossas autoridades também estão buscando junto ao governo parcerias para reformas e ampliação de construção de área de lazer nos bairros da cidade.

Labiga disse que sabe da importância de bases distribuídas nos bairros da cidade para que os jovens tenham o máximo de oportunidade de realizarem várias práticas esportivas que muito vão contribuir na formação do cidadão paranatinguense.