Vereador Jorge Ciotti tem reivindicação atendida na rua 17 de dezembro

por camara publicado 31/08/2017 14h40, última modificação 31/08/2017 14h40
O vereador Jorge Ciotti já havia encaminhado ao prefeito municipal, Marquinhos e ao secretário de obras, Valdeci Donizetti, um Ofício 132/2017 em 17 de maio, na qual solicitou aos mesmos a recuperação de sarjetas, pontes, limpeza e iluminação pública na rua 17 de dezembro, até a rua travessa campos no bairro Vila Nova.

Também no mesmo Ofício, o vereador Jorge Ciotti solicitou medidas urgentes para se acabar com esgotos a céu aberto em alguns pontos da cidade como por exemplo no bairro Novo Horizonte e nas proximidades do ginásio Bezerrão.

Todas essas reivindicações feitas pelo vereador já estão sendo plenamente atendidas pelo poder executivo.

Esse é um dos papeis dos vereadores ver as necessidades e dificuldades do município e leva las ao conhecimento do Executivo para que o mesmo na medida do possível vai solucionando as demandas levantadas pelos vereadores em prol das melhorias para a comunidade e o cidadão.

Fonte: Paranatinga News