Vereador Jorge Ciotti e secretária de educação visitam escolas municipais de Paranatinga

por camara publicado 30/10/2017 10h45, última modificação 30/10/2017 10h45

O Vereador, Professor Jorge Ciotti, Presidente da Comissão da Educação, e a Secretária de Educação e Cultura, Professora Arlinda, visitaram as Escolas Municipais de Educação Infantil, Meu Pequeno Lar e Menino Jesus.

A professora Arlinda tomou posse na Secretaria de Educação e Cultura dia 03 de outubro de 2017.

Segundo a Secretária, o objetivo das visitas é conhecer a realidade das instituições de ensino, projetar ações futuras e elaborar o planejamento estratégico para o ano letivo de 2018.

Já o vereador e professor Jorge Ciotti esteve junto nesta visita para conhecer ainda mais as realidades das escolas municipais do município.

Fonte: Paranatinga News