Vereador Fernandes Antônio Carlini fala sobre Casa de Apoio em Rondonópolis - MT

por jacqueline — publicado 03/10/2019 17h19, última modificação 03/10/2019 17h19
Vereador Fernandinho relata que Casa de Apoio em Rondonópolis agora está localizada a 50 metros do Hospital Regional facilitando locomoção e criando agilidade nas visitas de familiares a pacientes

O Vereador Fernandinho da Saúde, desde que assumiu o seu mandato tem lutado por melhorias na área da Saúde Pública Municipal como médico pediatra e a Casa de Apoio em Rondonópolis. 

 Uma de suas primeiras Indicações foi a manutenção do Convênio com a Casa de Apoio para dar o suporte para familiares ou acompanhantes de pacientes do município que são encaminhados ao Hospital Regional.

 A Casa está em funcionamento a mais de 1 ano pois o prefeito Marquinhos acatou a Indicação do vereador Fernandinho e pôs a mesma para funcionar.

 Mas a casa ficava a cerca de 300 metros do Hospital Regional e o vereador Fernandinho buscando melhorar ainda mais a facilidade para os familiares de pacientes em tratamento, conseguiu agora uma nova residência para funcionar a Casa de Apoio que fica a apenas 50 metros de distância do Hospital Regional.

 Fernandinho disse que lutou por este novo espaço para que assim as pessoas possam evitar custos com transporte ou locomoção e criar mais agilidade na hora de fazer as visitas.   

O funcionamento desta Casa se deve muito ao trabalho do vereador Fernandinho que lutou desde o princípio e continua atento ás mudanças necessárias em benefício da população que necessita desta Casa de Apoio.  

 Outra conquista do vereador em relação à saúde pública é o ônibus semi leito com ar condicionado para transportes dos pacientes até a cidade de Rondonópolis e aproveita para parabenizar o serviço da empresa de ônibus.

 Fernandinho finaliza dizendo que a Casa de Apoio está de portas abertas a todos que tenham algum familiar em tratamento na cidade de Rondonópolis.  

O vereador agradece o apoio recebido do prefeito Marquinhos e também da secretária Vera Sartori da Assistência Social pela qual a Casa é assistida.

  

Fonte: Paranatinga News