Vereador Edson do Sindicato diz que bairro Novo Horizonte pede socorro

por camara municipal publicado 08/06/2021 13h39, última modificação 08/06/2021 13h39

Atendendo solicitação e pedido dos moradores, nesta quarta-feia, 02,o vereador Edson do Sindicato,  esteve dando uma volta por algumas partes do bairro Novo Horizonte e podeb constatar o tamanho do abandono por parte do nosso executivo/obras, segundo as palavras do vereador.

Destaca ainda que precisa ser feito pelo menos um paliativo para minimizar tamanho sofrimento dos moradores com tantos buracos como se vê nas fotos.

Edson diz que visto que o município tem uma arrecadação/receita suficiente para dar essa infraestrutura aos nossos munícipes que pagam seus impostos acreditando nessa manutenção e investimento.

A Empresa Águas de Paranatinga também vem criando novas ligações de água na cidade cortando o asfalto e não efetuando o reparo do mesmo ou fazendo, mas, com uma demora de longo prazo, pontua o vereador.

Precisamos tomar algumas medidas para que pelo menos essa infraestrutura básica não chegue a essa situação e que nós moradores não venhamos nos indignar e que o serviço de recuperação do asfalto seja feito de forma mais eficiente disse Edson.