Vereador Edson do Sindicato acompanha o andamento da obra na ponte de concreto do Anel Viário juntamente com o Prefeito Marquinhos

por camara municipal publicado 08/06/2021 12h41, última modificação 08/06/2021 12h41

O Vereador Edson do Sindicato, no decorrer da semana esteve fiscalizando e acompanhando de perto a parte das obras que ficou por conta da Prefeitura juntamente com o Prefeito Marquinhos, que é de fazer o aterro das cabeceiras sobre a ponte do Anel Viário (Córrego Piçarrão - obra do Governo do Estado) que liga a MT-130 a MT-020. Na continuidade da obra o Anel Viário será feito a pavimentação, o que será uma grande vitória dos moradores que limitam ao Anel Viário no auto Bandeirantes e São Vicente, que sonham com a finalização dessa obra.

 

Na oportunidade aproveitamos e cobramos o Prefeito sobre o serviço de tapa buracos dos bairros, o mesmo disse que em breve fará uma força tarefa com toda equipe da Secretaria solucionando esse problema.

 

Também foi cobrado a revitalização do asfalto que foi uma promessa de campanha. Estaremos aguardando o cumprimento dessa fala, do contrário cobraremos novamente, disse o Vereador Edson do Sindicato.