Vereador Cleiton Rodrigues consegue R$ 200 mil com deputado Neri Geller em emenda parlamentar e quer parceria do município para aquisição de UTI

por camara municipal publicado 14/06/2021 15h07, última modificação 14/06/2021 15h07

O presidente da Câmara Municipal, Cleiton Rodrigues, esteve reunido com representantes da prefeitura e também da secretaria de saúde, (Ely, Noel,Darci da Farmácia, Luiz Arthur, Dr. Daniel) apresentando aos mesmos a disponibilidade de uma Emenda destinada pelo Deputado Federal, Neri Geller, ao município.

A Emenda será de R$ 200,000,00 e Cleiton Rodrigues vendo ainda a deficiência no tocante a UTI para atender a demanda municipal propôs ao Executivo a aquisição de mais uma ambulância UTI para atender a população.

Uma UTI completa chega a custar mais de 400 mil, porém com uma Emenda de 200 mil e formando a parceria com a prefeitura poderemos adquirir uma ambulância completa, UTI, diz Cleiton Rodrigues.

Cleiton destacou que as atuais ambulâncias e UTI ainda são insuficientes para atender a demanda municipal, por isso propôs juntar a emenda de 200 mil e a contrapartida do município para adquirir uma UTI completa.

Esta será a segunda ambulância conseguida pelo vereador Cleiton Rodrigues para o quadro da saúde municipal através dos representantes políticos, sendo eles deputados estaduais e federais, que mantêm parcerias com o vereador em prol de resultados na prática para a população paranatinguense.