Vereador Cicinho solicita ao Executivo providencias e que atenda os pedidos dos Vereadores

por camara publicado 21/09/2017 16h44, última modificação 21/09/2017 16h44
Somente na ultima sessão foram quatro ofícios e varias reclamações da população.

Dentre os Ofícios elaborados ao senhor Prefeito estão o Oficio de N° 213/2017 onde pede ao Senhor Prefeito que se coloque um Guarda Municipal (VIGIA) no Aterro Sanitário devido as pessoas que ali colocam fogo para retirada de materiais que são descartados, bem como necessita também cerca ao redor e organização do local.

Oficio de N° 204/2017 solicitando melhorias na iluminação Publica na rede de  Elétrica do Bairro Concórdia nas proximidades da Subestação, a pedido da população.

Oficio de N° 200/2017 solicitando ao Excelentíssimo Sr. Prefeito, que efetue reparos na MT 130, sentido Santiago do Norte/Salto da Alegria, e demais setores Rurais de nossa região, conhecendo as dificuldades que o Município vem enfrentando, e que os reparos deveriam ser do Governo do Estado, ou até mesmo da Patrulha Mecanizada, mas diante da realidade atual , nós devemos tomar providencias voltadas a segurança e prevenção de acidentes, ou prejuízos de nossos Munícipes.

Ao trafegar pela Rodovia, onde a vários pontos críticos, os quais se não tomada as devidas providencias se tornara um caos em tempos de chuva, devido a grande quantidade de veículos que utilizam a rodovia, uma vez que esta rodovia e a principal via de escoamento de produção Agrícola e Pecuária.

Em plenário o Vereador Cicinho comentou que não vai ficar parado somente ouvindo criticas e reclamações da População, o mesmo estará tomando todas providencias que forem necessárias, onde se preciso for, usara todas as Mídias e Ministério Publico protocolando os anseios da População, que não forem atendidas, pois foi para isso que foi eleito, para fiscalizar e ajudar o Município e a População.

E pede a todos os Vereadores que venham a somar forças e resolver as situações existentes indo cobrar do Executivo para que o mesmo faça o que precisa ser feito.

Outra situação vergonhosa que está acontecendo no Município e a questão das Ambulâncias, onde o Município possui três Ambulâncias e duas estão quebradas, tendo que pegar Ambulância emprestada de empresas para transportes de pacientes, essa situação não pode ser aceita, necessita chamar o Executivo para uma reunião imediatamente e cobrar soluções.

Fonte: Portal Paranatinga - Marcelo Vinicius