Vereador Cicinho, solicita á prefeitura de Paranatinga, reparos na MT 130; diante da ineficácia do estado

por camara publicado 21/09/2017 17h02, última modificação 21/09/2017 17h02

O Vereador Cicinho encaminhou um Ofício de nº 209/2017 ao prefeito Prefeito Marquinhos, solicitando ao excelentíssimo senhor prefeito, que viabilize reparos na MT 130 sentido a SANTIAGO DO NORTE, SALTO DA ALEGRIA e outros setores rurais do município de Paranatinga.

Cicinho ressaltou no documento que ''somos conhecedores das dificuldades enfrentadas em nossa gestão e também que tais reparos, devem ser efetuados pelo governo do estado ou até mesmo a patrulha mecanizada, mas diante da realidade atual nós temos o dever de tomar providencias voltadas a segurança e prevenção de acidentes e/ou prejuízos de nossos munícipes''.

Destacou que em diligencias no interior onde trafeguei por essa rodovia me deparei com muitos pontos críticos, os quais senão tomada as devidas providencias com urgência, nos tempos das chuvas, se tornará um caos, o trafego desta rodovia, tendo em vista o grande trafego de veículos que por ela passam, uma vez que a mesma é a nossa principal via para escoamento de nossa produção agrícola e pecuária.

O documento foi encaminhado dia 10 de setembro de 2017.

Fonte: Paranatinga News