Vereador Cicinho em conjunto com a Câmara de Vereadores requer esclarecimentos do Executivo, informações sobre a Secretária de Esportes e da Empresa Neres

por camara publicado 11/09/2017 15h37, última modificação 11/09/2017 15h37

Secretária de Esportes;

O Vereador Cicinho com os demais Vereadores, requer junto ao poder Executivo informações sobre a Secretária de Esportes e sobre os funcionários que lá estão lotados, informações sobre horário de serviço, valores de salários de cada um, o local em que atuam e funções para melhor esclarecimento com a população, que vem cobrando dos Vereadores a quantidade de pessoas que ali estão e não estão exercendo as funções para que foram contratados.

A pedido da população esta sendo feito um requerimento querendo saber se realmente isso esta acontecendo nos supostos casos.

Hoje no Município esta difícil o incentivo ao esporte, já que foi uma promessa de campanha do atual Prefeito e que não se concretizou, o mesmo prometeu que iria se dedicar ao máximo possível a estar ajudando e incentivando o esporte de Paranatinga, assim como incentivando os jovens e tirando crianças da rua, mas hoje não esta acontecendo o que foi prometido, então juntando com o pedido da população e com algumas denuncias que estão sendo feitas junto a casa, e onde Cicinho e Vereadores querem esclarecimentos e informações e a clareza neste requerimento para poder tomar as medidas cabíveis junto ao Executivo.

Empresa Neris;

Outro requerimento é sobre a Empresa Neris, que vem prestando serviços ao nosso Município, onde a um contrato muito alto de Um Milhão de Reais ano.

Pois os Vereadores também receberam denuncias de moradores do Município onde consta que dentro desta pasta a pessoas lotadas e que não está exercendo as funções para que foi contratados, prevista na adesão da ata.

A Empresa Neris foi contratada para que se faça a limpeza da Cidade, contratando pedreiros, serventes de pedreiro e serviços gerais. Mas o que se tem visto são amontoados de lixo nas ruas e não recolhidos, por parte da Empresa, especialmente as folhas que se juntam e como estamos em época de ventos as folhas vem sendo espalhadas novamente e o serviço que não esta sendo feito devidamente conforme se deve.

Havendo também um sobre carregamento de pessoas nesta pasta, e não estão resolvendo o problema do Município.

Aos olhos da População o serviço não vem sendo feito como deveria.

Buscar parceira;

E os Vereadores estão propondo junto ao prefeito para quer o mesmo busque junto a Caixa Econômica Federal uma parceria para construção de casas populares, e sabendo que muitos possuem lotes porem não a condições de financeiras de construir sua própria casa ou mesmo reformar, então se ocorrer essa parceria junto a Caixa Econômica Federal seria possível proporcionar ao moradores de Paranatinga de baixa renda para que possam construir suas habitações trazendo mais conforto e segurança as famílias.

Lembrando que as Sessões Ordinária da Câmara passa a ser as 08:0 horas já a partir de 15/09 ficando aqui o convite a todos.

Fonte: Portalparanatinga – Marcelo Vinicius