Reunião entre vereadores, secretaria de saúde e OSCIP busca melhorias na saúde pública de Paranatinga

por camara municipal publicado 16/04/2021 12h30, última modificação 16/04/2021 12h30
saúde pública

Nesta quinta feira, 15,  no periodo da tarde  os vereadores estiiveram reunidos com  a secretária de saúde juntamente com médicos, servidores, Conselho Municipal da Saúde  juntamente com  um grupo de representantes da OSCIP de Rondonopolis.

Todos os vereadores estavam presentes na reunião. O presidente Cleiton Rodrigues disse que a reunião foi muito produtiva e teve como objetivo principal debater e discutir idéias que possam tazer beneficios e melhorias para a saúde pública do municipio.

A expectativa é de em breve possamos ter novas parcerias que visando sempre o melhor para a nossa sociedade.

OSCIP é uma Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (OSCIP), unindo as forças da sociedade civil organizada.