Projeto de Lei do Vereador Edson do Sindicato que torna igrejas Serviço Essencial é aprovado em unanimidade pelos vereadores

por camara municipal publicado 01/06/2021 16h56, última modificação 01/06/2021 16h56

Nesta terça-feira (01) em Sessão Ordinária um Projeto de Lei de autoria do Vereador Edson Agripino (Edson do Sindicato) foi aprovado unanimente por todos os Vereadores da Casa de Leis onde as Igrejas passam a ser Serviço Essencial.

Edson agradeceu aos demais Vereadores que apreciaram e aprovaram o Projeto de nº 117/2021 da autoria do Vereador.

E a importância desse Projeto ser aprovado nesta data pelo Legislativo onde as igrejas se tornem como Serviço Essencial, haja visto que vivemos um momento tão difícil devido a pandemia, e muitas famílias perderam seu entes queridos, e ficando em situação difícil, e com problema psicológicos. Onde muitas desta pessoas procuraram nas igrejas seu único refúgio, pois estão sempre de portas abertas pra acolher e atender esse público, não só o público cristão, religioso, mas todos aqueles que necessitarem, agora amparada por Lei, relatou o Vereador Edson Agripino.