Presidente da Câmara de Paranatinga Cleiton Rodrigues esteve em Cuiabá com Deputado Nininho reivindicando melhorias ao Município

por camara publicado 26/02/2018 11h37, última modificação 26/02/2018 11h37
Foi encaminhado ao Deputado Solicitações e respostas sobre a MT 020 e MT 130

O Deputado Nininho que nunca deixou de atender uma reivindicação do Presidente da Câmara de Paranatinga Cleiton Rodrigues, que nesta sexta-feira (23) esteve em Cuiabá fazendo algumas reivindicações ao Município, onde entregou em mãos ao Deputado uma emenda para que se poça construir uma praça e espaço de lazer no Bairro Panorama, a qual possui o espaço, mas ainda nada foi construído no local.

Cleiton solicitou ao Deputado Nininho uma solução de urgência a respeito de buracos na MT 130 sentidos Paranatinga Primavera do Leste que já estão se formando ao longo da rodovia, para que não chegue ao que era no passado, uma rodovia cheia de buracos e intransitável.

Outra reivindicação é a resposta sobre a Licitação para a pavimentação da MT 130 de Paranatinga a Sete Placas os 44 KM que até o momento só foi assinado o edital de licitação sem respostas ao Município.

Também buscando respostas com o Deputado sobre a MT 020 que liga Paranatinga a Gaúcha do Norte que estão paralisadas, e muitas maquinas foram retiradas.

Cleiton Rodrigues relatou ao Site Portalparanatinga que buscou informações e vai aguardar uma resposta mais exata do Governo.

Vereador Cleiton Rodrigues pede que a população siga o Portal Transparência da Câmara Municipal de Paranatinga, assim acompanhando os trabalhos dos Vereadores.

Portalparanatinga - Marcelo Vinicius