Prefeitura de Paranatinga inicia implantação de quebra mola na entrada do bairro Flamboyant

por camara publicado 01/02/2018 16h48, última modificação 01/02/2018 16h48
Nesta manha de quarta feira 31, vereadores e prefeito de Paranatinga estiveram na MT 130 dentro do perímetro urbano em frente ao bairro Flamboyant para dar inicio á construção de um redutor de velocidade, antes da entrada do bairro.

O presidente da Câmara Municipal, Cleiton Rodrigues, disse essa é uma cobrança dos vereadores, embora o ideal seria não ter um quebra mola na entrada da cidade em uma extensão da MT 130 conseguida através do deputado estadual Nininho.

Porém algumas famílias perderam familiares na entrada do bairro Flamboyant que está na margem da MT 130 e por isso entendemos ser necessária a implantação deste redutor.

A Câmara de comum acordo vinha cobrando do prefeito Marquinhos esta implantação, pois muitas vidas já foram ceifadas e muitos prejuízos já foram causados nesta entrada de bairro e assim trará maior segurança aos moradores.

Cleiton destacou que o prefeito Marquinhos vem atendendo aos pedidos dos vereadores, que na verdade são os pedidos da população. Destacou que estão se reunindo com o prefeito e vendo os pontos críticos da cidade e aos poucos estamos procurando resolver os problemas do cotidiano do município. Sabemos que a demanda é grande, mas de forma continua os trabalhos serão feitos.

Já o prefeito Marquinhos disse que este era um ponto crucial que vinha trazendo prejuízos, ceifando vidas e transtornos para a nossa sociedade.

Também um local onde veículos e motos trafegavam em alta velocidade aumentando os riscos de acidentes e agora com o redutor devidamente sinalizado vai proteger vidas.

Marquinhos disse que a sociedade deve ficar em alerta, pois mesmo sinalizado e anunciado a sociedade via imprensa a implantação deste quebra mola, os mais desavisados correm risco de sofrer um acidente no local.

Por fim o prefeito parabenizou aos vereadores pela parceria e cobranças ao executivo que visam o bem-estar da população de Paranatinga e disse que de fato os vereadores assim devem proceder receber as cobranças da população e levam ao prefeito e a administração dentro da sua capacidade vai resolver todas as demandas municipais e assim teremos uma cidade cada dia melhor.

Vale ressaltar que este quebra mola já era uma cobrança antiga do vereador Cleiton Rodrigues, tanto junto ao executivo quanto junto ao governo do estado, pois se trata de um trecho em uma rodovia estadual.

Fonte: Paranatinga News