Prefeitura de Paranatinga em parceria com recursos do Fethab vai construir ponte de concreto na Bica Dgua

por camara municipal publicado 08/06/2021 13h40, última modificação 08/06/2021 13h40

Na manhã desta segunda-feira dia 07, o Vereador Fernandinho que faz parte da comissão do FETHAB participou de uma reunião representando a Camara Municipal de Vereadores, nessa reunião foi aprovado conforme o Jurídico da Prefeitura as contas do quadrimestre (janeiro, fevereiro, março e abril) em relação aos gastos da Prefeitura referente aos recursos do FETHAB.

As obras e serviços e gastos realizados, foram aprovados pelo Conselho.

Nessa reunião também ficou aprovado pelo conselho o uso de verbas e derivados do mesmo para fazer a reforma da ponte da MT 499, localizada no Bairro Bica D’água, onde a mesma será  reformada e em seu lugar será construído uma nova ponte em concreto eliminando de vez os transtornos frequentes de recuperação da mesma.

Sendo essa uma deliberação do Fethab para que essa obra seja concluída e realizada o mais breve possível.