Prefeitura de Paranatinga atende reivindicação de vereadores e instala lixeiras em vários pontos

por camara publicado 28/08/2017 15h46, última modificação 28/08/2017 15h46
A prefeitura de Paranatinga em atendimento a Indicação 091/ e 036/2017 do vereadores Labiga e Cicinho, além de um Oficio nº 135/2017 do vereasdor Jorge Ciotti instalou lixeiras em vários pontos da cidade.

Na indicação o vereador Cicinho disse ao prefeito Marquinhos, através da indicação, que com o crescimento populacional também aumenta o índice de descarte de lixo e objetos.

E indicou a necessidade de aquisição e instalações de lixeiras em vários pontos estratégico na cidade.

Um dos objetos é manter e conservar a limpeza das vias públicas, oferecendo aos cidadãos os locais apropriados para os descartes de lixos.

Cicinho em sua indicação salientou que o mesmo pedido também ja havia sido feito pelo nobre colega vereador Labiga através da indicação 036/2017 e um Oficio do vereador Jorge Ciotti também solicitando as lixeiras e que  veio reforçar o pedido, devido a sua importância para os cidadãos e para a limpeza das nossas vias públicas.

A prefeitura municipal fez as aquisições e instalou as lixeiras atendendo ao pedido dos vereadores e melhorando a infra estrutura da  cidade para os seus moradores e usuários.