Prefeito Marquinhos inaugura reestruturação da Unidade Básica ESF 5 no Bairro Vista Alegre

por camara publicado 26/03/2018 10h36, última modificação 26/03/2018 10h36
Além da manutenção predial a unidade recebeu novos equipamentos

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Paranatinga vem trabalhando incansavelmente para dar mais qualidade aos serviços prestados à nossa comunidade.

E na data de 21/03 quarta-feira, foi entregue à população a reestruturação da Unidade de Saúde do Bairro Vista Alegre, onde foi realizado serviço de manutenção predial bem como a instalação de vários equipamentos novos.

A Diretora do Departamento de Atenção Básica, Fatima Eickhoff Hammarstrom, relata que foi instalado diversos aparelhos de ar condicionado, longarinas, mesa de exames, macas, cadeira odontológica, fotopolimerizador, amalgamador, armários, projetor multimídia, entre outros, e afirma que estes equipamentos foram adquiridos através de uma emenda parlamentar destinada pelo, na época, senador Blairo Maggi.

O Secretário, Guilherme Humberto da Costa Carvalho, agradece a parceria e apoio da Prefeitura Municipal, da Câmara de Vereadores, da equipe da ESF 5 e dos demais colaboradores que ajudaram direta e/ou indiretamente na realização deste trabalho e destaca que a Unidade foi equipada e reestruturada para melhor atender a população do bairro e região que dependem dessa Unidade de Saúde.

 

Portalparanatinga – Com Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Paranatinga