PARANATINGA – Presidente da Câmara Cleitinho faz indicação ao Executivo a necessidade de aquisição de uma UTI móvel

por camara municipal publicado 16/04/2021 12h38, última modificação 16/04/2021 12h38
UTI móvel

O Presidente da Câmara de Vereadores de Paranatinga, Sr. Cleiton Rodrigues, fez uma Indicação de nº 33/2021 direcionada ao Executivo, onde o próprio Executivo já possui inúmeros pedidos sobre o mesmo assunto.

Consta na Indicação do Presidente da Casa de Leis, Cleitinho que justifica reforçar novamente a necessidade de adquirir um veículo com devidos equipamentos, uma UTI MÓVEL.

O Vereador cita a necessidade de termos a disposição mecanismo de conforto e segurança para cuidarmos da Saúde da população.

Cleitinho ressalta ainda que esta Indicação está pactuada no regime de extrema urgência, tendo em vista a grande demanda apresentada em virtude do momento de Pandemia pelo qual estamos passando.