O trabalho dos Vereadores não param desta vez foram as estradas vicinais nas proximidades do laticínio até a MT 130

por camara publicado 21/03/2018 09h11, última modificação 21/03/2018 09h11
Estradas estas com grandes problemas em sua extensão que precisam ser corrigidos o quanto antes

Os Vereadores Cicinho, Jorge Ciotti e Labiga na manhã de terça-feira dia 20 percorreram a extensão do Laticínio nas proximidades do Parque de Exposição até a MT130 passando por propriedades rurais e conversando com moradores e produtores locais, e foram constatados diversos problemas em sua extensão.

Dentre os problemas encontrados uma é a necessidade de tapa buracos, manilhamento, cascalhamentos e patrolamento em toda extensão.

Já as pontes e preciso ser feito um trabalho de urgência, pois precisam de manutenção e suas cabeceiras, necessitando de madeiramento pois só tem a madeira bruta sem pranchas, faltando toda infraestrutura.

Nas proximidades da propriedade da Bibocal é preciso tomar muito cuidado, pois está precisando ser feito um trabalho rápido e sério na cabeceira da ponte sendo um risco muito grande, levando em conta o transito de ônibus escolar que é uma constante no local.

São os Vereadores fazendo o seu trabalho que é conversar com a população levantando os problemas do Município fiscalizando e cobrando do Poder Executivo que tome ações em prol de todos.

Os trabalhos vão continuar sendo um compromisso do Vereador com a Sociedade de Paranatinga tanto da Zona Urbana quanto Zona Rural.

Essa vistoria foi a pedido da moradora Fabiana para que os Vereadores percorressem essa linha verificando os problemas devido os ônibus escolares tendo muita dificuldade em trafegar pela região e pegar os alunos, constatando que muito precisa ser feito.

Portalparanatinga – Marcelo Vinicius