Moradores de Santiago do Norte se reúnem com prefeito e vereadores e solicitam investimentos

por camara publicado 06/10/2017 15h20, última modificação 06/10/2017 15h21

Na tarde desta segunda feira dia 02/10 esteve presente na Câmara Municipal de Paranatinga o Prefeito Municipal Marquinhos, Secretário de Saúde Eliezer e os membros que fazem parte da associação de moradores de Santiago do Norte.

Aonde tiveram uma reunião com os vereadores, Natal Silvério, Labiga, Professor Jorge, Cícero Pereira e o presidente do legislativo o sr. Cleiton Rodrigues.

Nesta reunião a associação vem em busca de melhorias para Santiago do Norte, reivindicando que eles gostariam de ter um médico permanente em Santiago do Norte, e que a prefeitura pudesse viabilizar recursos para construção de quadra poliesportiva e academia ao ar livre.

E com isso pedindo uma parceria com o Legislativo é o Executivo para que possam futuramente tornar Santiago do Norte como Distrito.

Fonte: Paranatinga News