LIMPEZAS - vereador Cleiton diz que precisamos manter a cidade limpa e organizada

por camara municipal publicado 03/06/2021 10h33, última modificação 03/06/2021 10h33
LIMPEZAS URBANAS

A secretaria de obras de Paranatinga esta realizando um mutirão de limpeza em vários locais.

Nesta quarta-feira ,02, a equipe estava no antigo prédio da escola Municipal 17 de Dezembro.

O local foi desativado recentemente devido a problemática com possíveis alagamentos e estava precisando de uma limpeza geral.

O vereador Cleitinho da MM agradece a equipe da secretaria de obras e educação por estarem fazendo este trabalho de limpeza e manutenção.

Cleiton tem constantemente cobrado do Poder Publico ações de limpeza em geral no município como por exemplo as entradas da cidade e também nos demais.