Labiga vai a Cuiabá junto com secretário, coordenador e diretora, em busca de parcerias para resgatar a Cultura de Paranatinga

por camara municipal publicado 08/06/2021 13h44, última modificação 08/06/2021 13h44

Nesta semana o vereador Labiga participou de uma reunião em Cuiabá com o Secretário adjunto da Cultura do estado estado de mato grosso.

Labiga estava acompanhado da Diretora de Cultura Lorrayne Bettega e também do secretário de esportes Everaldo Bouret e da Coordenadora do esporte do município, Cláudia Pereira.

A visita teve como objetivo buscar parcerias para a cultura e o esporte de Paranatinga.

Labiga disse que este esforço visa resgatar a cultura de Paranatinga em todas as suas esferas.

Outro ponto a destacar é o fortalecimento da parceria entre o município de Paranatinga e o governo do estado e assim conseguirmos a viabilização de recursos e as parcerias em prol da nossa comunidade, pontua o vereador Labiga.