VÍDEO; Desta vez foi o Jardim Panorama que recebeu a visita dos Vereadores

por camara publicado 26/03/2018 11h05, última modificação 26/03/2018 11h09
A ponte com ferros expostos e rua esburacadas são conferidas pelos Vereadores Jorge Ciotti Cicinho e Rodrigo Maciel.

Quarta-feira (21), Jorge Ciotti, Cicinho e Rodrigo Maciel estiveram no Jardim Panorama onde se deparam com outro problema bem comum em nosso Município, são ruas esburacadas e a ponte que liga o Bairro Centro necessitando de reparos.

A ponte da rua Dom Pedro II que liga o Jardim Panorama com o Centro, o problema encontrado na ponte foi que está totalmente deteriorada e com ferros expostos, necessitando ser feito um trabalho de recuperação bem como o escoamento de agua na baixada, precisando de manilhas no local ou outro trabalho que escoa a agua.

Também as ruas do Bairro que precisa urgente de tapa buracos e recuperação das sarjetas.

Os asfaltos das Ruas Dom Pedro II e Apolônio Bouret de Melo necessita com urgência de recuperação caso não for feito, corre o risco de se deteriorar por inteiro, em tempos de chuva como vem acontecendo, e com isso o asfalto está sendo destruído e levado pela enxurrada fazendo com que fique os buracos enormes, pela falta de manutenção.

Os Vereadores lembram que houve um trabalho de tapa buracos no local mas não se sabe o motivo de ter sido interrompido e não retornado para terminar o serviço no Bairro.

Cicinho também fez uma cobrança pedindo que a Prefeitura coloque iluminação Pública no local sendo um ponto muito escuro pois a muitas pessoas que passam pelo local se tornando perigoso principalmente para mulheres e crianças.

Jorge comentou que no ano passado houve cobranças de Vereadores para o Jardim Panorama sobre a iluminação Pública no local, mas até o momento nada.

Outro detalhe lembrado foi a área verde do Bairro, que está totalmente abandonada, precisando de roçagem pois o local também já foi um campo de futebol e hoje o mato tomou conta, ação urgente e necessário no Bairro.

Tem a praça do bairro que foi solicitado pelos Vereadores ao Executivo para que se construa no local, mas até o momento as Emendas Parlamentares ainda não chegaram mas a limpeza ainda pode ser feita pelo Executivo.

Portalparanatinga –Marcelo Vinicius