Conselheiros do Fethab de Paranatinga se reúnem e define compra de caminhão de lixo e caçamba

por camara publicado 01/11/2017 15h46, última modificação 01/11/2017 15h46
Os Vereadores Labiga e Cicinho, participaram no último dia 10/10 de uma reunião do conselho do Fethab.

Na oportunidade foi discutida a aquisição de dois caminhões para coleta de lixo no município, com o propósito de ir melhorando a prestação de serviços para a população.

Para realizar a aquisição desses caminhões, foi deliberada a utilização de parte do recurso do fethab que o município recebe.

Na última quinta-feira (19/10) também foi realizada uma outra reunião do conselho do Fethab para dar continuidade ao assunto em relação a investimentos dos recursos no município.

Com isso houve a definição da aquisição de dois caminhões basculantes caçamba para o município de Paranatinga.

Sendo assim o grupo do Conselho do Fethab, está muito empenhado no bom uso dos recursos para a melhoria de Paranatinga.

E administrando o Fethab com responsabilidade e transparência comprando caminhões para realizar um ótimo trabalho em prol da sociedade.

O Fethab participou não só na compra desses caminhões, mais também com maquinários apresentado no dia no aniversário de Paranatinga (29/06) e mostra a importância destes recursos para o município, disse Labiga.

Todas as vezes que os recursos do Fethab são liberados, o conselho se reúne para decidir o uso do mesmo.

Afirmaram ainda que o conselho tem trabalhado incansavelmente para a melhoria do nosso município.

E que o recurso do Fethab está sendo utilizado em estradas, pontes e que 30% do recurso está sendo usado na área urbana também.

E que estão trabalhando cada dia mais pela população de Paranatinga e melhorando cada dia que passa a nossa cidade.

Participaram da reunião além dos vereadores, o secretário de Gabinete Paulo Arthur Terra, secretário de obras Valdeci Donizetti e presidente do conselho do Fethab, empresário José Augusto.

Fonte: Paranatinga News