Cleiton Rodrigues pede emenda para reforma da escola Apolônio e recapeamento das ruas de Paranatinga

por camara publicado 08/08/2017 11h10, última modificação 08/08/2017 11h10
O vereador e presidente do poder legislativo de Paranatinga, Cleiton Rodrigues, enviou um Oficio 028/2017 ao deputado estadual Nininho.

No Oficio, Cleiton, solicitou ao deputado a inclusão de 02 (duas) emendas parlamentares no total de 200 mil reais para o município.

Cleiton citou que as emendas teriam como destino uma reforma na Escola Estadual Apolônio Bouret de Melo.

Ainda no mesmo Oficio o vereador pediu a disponibilização de produtos usados para a recuperação e pavimentação asfáltico para serem usados nas ruas e avenidas do município, uma vez que as estao se deteriorando com as ações do tempo.

Finalizou o Ofício dizendo que aguarda o pronunciamento do deputado em relação ao pleito solicitado..