Câmara de vereadores diz que é parceiro do executivo na regularização fundiária de Paranatinga

por camara publicado 29/09/2017 16h40, última modificação 29/09/2017 16h40

Nesta manhã de quarta-feira 27, na Câmara Municipal teve uma reunião com Diretor do Intermat, Candido Perez, para tratar de regularização fundiária e emissão de títulos para o Assentamento do Piranha e os bairros Tereza Dala Nora e Jaime Dias.

Nove vereadores estavam presentes na reunião Cleiton Rodrigues, Jorge Ciotti, Labiga, Cori, Natal, Abel, Cicinho, Rodrigo Maciel e Paulinho da farmácia.

Cleiton Rodrigues, presidente da câmara, parabenizou o prefeito Marquinhos pela iniciativa de buscar a regularização fundiária do município na zona rural e urbana com a emissão de títulos e disse aos técnicos da Intermat que praticamente todo o município tem dificuldades de documentação em seus assentamentos e vários loteamentos urbanos.

Destacou que os vereadores por inúmeras vezes foram a Cuiabá em busca de soluções, parcerias e sempre fomos frustrados com o desempenho dos resultados, mas que espera que agora um trabalho sério seja desenvolvido a bem da nossa comunidade.

Cleiton disse que regularização seja talvez um dos problemas mais críticos do município, mas estamos acreditando no trabalho sério que o governador Pedro Taques vem fazendo a nível de estado e que Paranatinga seja agraciada com esse trabalho do intermat e que realmente a nossa população seja dono do seu próprio imóvel.

Finalizou dizendo a Câmara é parceira da prefeitura municipal no sentido de viabilizar toda e qualquer parceria em benefício da sociedade de Paranatinga.

Fonte: Paranatinga News